Notícias
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) agiram rápido e conseguiram deter em flagrante, na manhã desta quinta-feira (1), um homem identificado como Henrique Rocha de Andrade, de 20 anos e um adolescente de 16 anos, no momento em que a dupla realizava um assalto a um Pet Shop, na Avenida Alexandrino de Alencar, no Bairro Barro vermelho, em Natal.
Uma pessoa que presenciou a entrada dos suspeitos no local, avisou a Polícia Militar que chegou ao Pet Shop no momento em que ocorria a ação delituosa. A dupla foi detida ainda no interior do estabelecimento.
Eles foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente infrator (DEA), onde estão sendo autuados pelo delito. A população aplaudiu a rápida ação dos policiais do 1º BPM.
—

-
10 de maio às 09:28
Grupo Leão e Vila prepara programação especial para celebrar às mães
-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole