Notícias
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram na tarde e noite desta segunda-feira (6), diversas abordagens na zona Leste de Natal com o objetivo de saturar os pontos com mais incidência de crimes relacionados ao transporte público.
Não ocasião, foram realizadas abordagens a paradas de ônibus e em transportes coletivos nos bairros de Mãe Luíza, Rocas e Cidade Alta, sendo revistadas cerca de 120 pessoas entre homens e mulheres. A ação contou com o apoio da Companhia de Polícia Feminina (CPFEM), o que possibilitou também a abordagem as mulheres no interior dos transportes.
Além de ônibus, foram realizadas diversas abordagens a motonetas e motocicletas, com a consulta da documentação e a revista pessoal de condutores, onde na ocasião nenhuma ocorrência foi registrada.
—

-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN
-
11 de setembro às 16:53
Sesc-RN lança livro “Diário Poético do RN” de Leila e Diogenes da Cunha
-
7 de setembro às 20:34
Imagens do desfile de 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 19:33
Evento para público 50+ acontece até esta quinta-feira (04), em Natal
-
2 de setembro às 15:29
União Pet Brasil, faz lançamento da campanha “Castração é a Solução” no Conjunto Neópolis