Marca Maxmeio

Notícias

18 de maio às 18:13

Podridão e sujeira na Cidade Alta

 

[nggallery id=1037]

 

Fossa transborda e mau cheiro toma conta de ruas na Cidade Alta

Mais uma vez uma fossa do Solar Cidade Alta transbordou e moradores das proximidades estão em desespero com o mau cheiro que tomou conta das ruas durante toda tarde e deve durar toda a noite já que até o momento não apareceu nenhum órgão responsável para fazer a limpeza da área. Os dejetos foram espalhados pelas Av. Deodoro, Rua Cel. José Pinto, Felipe Camarão e Rua Juvino Barreto, descendo em direção a Av. Rio Branco. Com os dejetos lavando as ruas, o asfalto ficou escorregadio e quase vinte motoqueiros deslizaram e caíram com suas motos. Pelo menos não teve nenhum caso grave. Depois do ocorrido a SEMOB interditou a área e várias lojas fecharam suas portas. Um caminhão da CAERN esteve no local para tentar resolver o problema, mas os dejetos e o fedor continuam por todas região nas proximidades do Solar.

Deixe um comentário

2 comentários em “Podridão e sujeira na Cidade Alta

  1. Foram mais de 20 motos que caíram. Os motoqueiros deviam de juntar e processar o sindico do prédio que não toma providência e não é a primeira vez que acontece.

  2. França disse:

    Meu amigo foi vítima desta fossa. Ele vinha em sua moto e devido ao piso escorregadio ele caiu. Não foi nada sério, pois ele vinha em baixa vel. mas teve arranhões, a mão ficou dolorida e inchada e a moto teve pisca, tanque e guidão danificados.

Btn Posts Anteriores