Marca Maxmeio

Notícias

4 de setembro às 13:27

Polícia Civil de LUTO

 

Na noite dessa segunda-feira (03), os agentes de Polícia Civil Jovanês de Oliveira Borges e Antônio Neto foram atingidos por disparos efetuados por bandidos, que eram investigados pela DEPROV, nas proximidadres de São José de Mipibu. Jovanês de Oliveira faleceu no local, já Antônio Neto morreu no início desta manhã quando não resistiu à cirurgia, vez que estava internado em estado grave no Hospital Clóvis Sarinho.

 

A ação dos bandidos ocorreu na noite de ontem quando se realizou buscas para resgatar uma caminhonete roubada em Natal. Agentes da DEPROV e 1ª DP de Parnamirim, com apoio dos militares, se dividiram no matagal em busca dos bandidos. Contudo, os agentes foram alvo de uma emboscada realizada pelos criminosos.

Ao ouvir os disparos, uma viatura da 1ª DP de Parnamirim se aproximou e houve troca de tiros com os bandidos, que fugiram. Os bandidos abandonaram a caminhonete e nela foram encontrados coletes à prova de bala, uma metralhadora 9 milímetros e camisas da Polícia Federal. Durante a troca de tiros, um dos bandidos foi ferido no tórax e preso ao amanhecer, escondido no matagal. Policiais Civis e militares seguem em busca dos criminosos na região.

O SINPOL/RN lamenta profundamente a perda de mais dois HERÓIS ANÔNIMOS, ocasião em que deseja às famíias dos Agentes as bênção de Deus no sentido de consolá-las, vez que que toda a Pólícia Civil chora essa grande perda.

 

DESPEDIDA

O velório de Jovanês de Oliveira Borges está ocorrendo no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, e sepultamento ocorrerá lá mesmo às 18h desta terça-feira. Já o corpo de Antônio Neto está no Centro de Velório São José e o sepultamento será às 9h desta quarta-feira (05) no Cemitério Parque de Nova Descoberta.

 

ASSESSORA DE IMPRENSA
Elaine Vládia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores