Notícias
Polícia detona bingo na Zona Sul
POLÍCIA CIVIL DETONA BINGO NA ZONA SUL DE NATAL
Mais um golpe duro naqueles que vivem da exploração de jogos de azar em Natal. O cenário: uma mansão enorme, com paredes gigantes, câmeras por todos os lados. E lá dentro, um super bingo, com cerca de 70 máquinas.
A operação foi iniciada por volta das 17h30 desta sexta-feira. A investigação durou um mês e ficou por conta da 10ª Delegacia de Polícia. “O delegado André Gurgel começou a investigar depois que recebeu uma denúncia anônima”, disse o delegado César Rodrigues, chefe do policiamento da capital.
Pois bem, com um mandado de prisão, o delegado pediu auxílio do Batalhão de Choque e invadiu a fortaleza, que fica ali na rua Teatrólogo Meira Pires, por trás do shopping Cidade Jardim.
A estrutura impressionou a turma de policiais. Chiqueza para ninguém botar defeito. Aproximadamente vinte pessoas estavam no local, entre clientes, funcionários e o dono da parada, cujo nome não foi revelado.
“Foi todo mundo para a delegacia, prestar depoimento”, disse Rodrigues, com quem conversei por telefone já no final da noite. Antes de encerrar a chamada, o delegado frisou que operação servia como resposta ao promotor de Justiça Wendell Beethoven, que afirmou esta semana na imprensa que o trabalho da Polícia Civil contra os jogos de azar era ineficaz.
“Temos nossas limitações. Isso é público e notório. Mas estamos trabalhando dioturnamente. As investigações são trabalhosas, mas os resultados aparecem. Como hoje”, disse César Rodrigues.
Texto: Jacson Damasceno, repórter parceiro das matérias de polícia www.jacsondamasceno.com.br
Deixe um comentário
3 comentários em “Polícia detona bingo na Zona Sul”

-
30 de março às 22:32
Evento trata de seletividade alimentar para crianças
-
28 de março às 23:41
SOAMAR RN realizou importante reunião na sede do Comando do 3º Distrito Naval
-
27 de março às 23:09
Araruna lança passaporte de trilha de longa distância a maior do Nordeste
-
24 de março às 21:38
Especialistas e síndicos se encontram em Abril no RN em evento no Arena das Dunas
Tá certo, Canindé. Se a maioria gosta, eu respeito. Mas esse negócio de PARADA, convenhamos, não me encaixa muito.
Abraço
Livia
Lívia, este espaço é democrático e fico agradecido não so a você, mais a todos que o utilizam. Quem escreveu o texto foi o competentíssimo jornalista Jacson Damasceno… que inclusive assinei o nome dele abaixo do texto. Não vejo como errado… e a linguagem para um blog… mas… não sei… vejo com normalidade. Obrigado!
“funcionários e o dono da parada”. DONO DA PARADA? Canindé, não sei quem escreveu o texto, mas isso não é linguagem jornalística. Isso é linguagem de malandro. Fica a sugestão de melhora nos termos usados nas reportagens.
Abs
Lívia