Marca Maxmeio

Notícias

14 de março às 23:14

Polícia evita assalto

Policiais de 1º Batalhão da Polícia Militar do RN, comandado pelo Cel. Silva Júnior, prenderam na noite desta segunda-feira, 14, por volta das 21h30 dois homens que transitavam numa moto em alta velocidade na contra mão de direção pela avenida Prudente de Morais. O fato é que eles já tinham batido em um veículo e vinham fugindo quando depararam com a viatura da PM, largaram a moto e saíram correndo a pé. Um deles estava armado com uma pistola e os policiais  acreditam que eles iriam assaltar uma farmácia próximo ao ocorrido.

Na hora da prisão os policiais receberam via rádio uma chamada de uma perseguição com tiroteio a um carro roubado. Os assaltantes entraram  no Passo da Pátria, largaram o carro e fugiram a pé atirando contra os policiais. O veículo foi recuperado.

Deixe um comentário

4 comentários em “Polícia evita assalto

  1. opniao disse:

    concordo q o cel Silva Junior é competente mas numa ação como essa o cel não tem merito nenhum o merito é dos praças q estavam lá arriscando suas vidas, nas como sempre quem ganha o nome São os comandantes;

  2. Dom Peron disse:

    O Cel Silva Junior,é dos muitos competentes policiais que eu conheço, sempre atuante, é uma fera a favor do bem!!! honra em muito à nossa Polícia!!!
    abs.
    Dom Peron

  3. Fausto disse:

    Um excelente trabalho da polícia militar do RN. Parabéns

  4. Uma Pistola Cal 380 , 15 a 16 capsulas , capacidade de impacto de até 180k,compacta ,oxidada,bem na analise final so me resta uma pergunta , quem ARMA o bandido é o cidadão de bem (pagador de seus tributos)? Srs policias devolvam as armas apreendidas as devidas delegacias ou orgaos competentes nao as usem como moeda corrente. CIDADAO de BEM nao ARMA bandido ,somos refens.

Btn Posts Anteriores