Notícias
14 de março às 23:14
Polícia evita assalto
Policiais de 1º Batalhão da Polícia Militar do RN, comandado pelo Cel. Silva Júnior, prenderam na noite desta segunda-feira, 14, por volta das 21h30 dois homens que transitavam numa moto em alta velocidade na contra mão de direção pela avenida Prudente de Morais. O fato é que eles já tinham batido em um veículo e vinham fugindo quando depararam com a viatura da PM, largaram a moto e saíram correndo a pé. Um deles estava armado com uma pistola e os policiais acreditam que eles iriam assaltar uma farmácia próximo ao ocorrido.
Na hora da prisão os policiais receberam via rádio uma chamada de uma perseguição com tiroteio a um carro roubado. Os assaltantes entraram no Passo da Pátria, largaram o carro e fugiram a pé atirando contra os policiais. O veículo foi recuperado.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
4 comentários em “Polícia evita assalto”

-
16 de setembro às 09:39
Prefeitura de Natal inaugura novo espaço do Centro Municipal de Trabalho e Emprego na Ribeira
-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN
concordo q o cel Silva Junior é competente mas numa ação como essa o cel não tem merito nenhum o merito é dos praças q estavam lá arriscando suas vidas, nas como sempre quem ganha o nome São os comandantes;
O Cel Silva Junior,é dos muitos competentes policiais que eu conheço, sempre atuante, é uma fera a favor do bem!!! honra em muito à nossa Polícia!!!
abs.
Dom Peron
Um excelente trabalho da polícia militar do RN. Parabéns
Uma Pistola Cal 380 , 15 a 16 capsulas , capacidade de impacto de até 180k,compacta ,oxidada,bem na analise final so me resta uma pergunta , quem ARMA o bandido é o cidadão de bem (pagador de seus tributos)? Srs policias devolvam as armas apreendidas as devidas delegacias ou orgaos competentes nao as usem como moeda corrente. CIDADAO de BEM nao ARMA bandido ,somos refens.