Marca Maxmeio

Notícias

  
No total serão ofertadas trinta vagas para policiais militares e demais profissionais de Segurança Pública
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através da Diretoria de Ensino, em parceria firmada com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), está ofertando 30 vagas no curso de multiplicador em procedimentos envolvendo artefatos explosivos para os policiais militares do RN, oficiais e praças, e demais profissionais de segurança pública do estado.
 
O curso de multiplicador em procedimentos envolvendo artefatos explosivos visa habilitar os operadores de segurança pública para exercerem a atividade de primeira resposta em ocorrências envolvendo ameaça de bombas e explosivos.
 
Com o objetivo de estender a capacitação dos policiais militares e demais operadores de segurança pública para o interior do estado, esta segunda edição do curso será realizada na sede do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Caicó, no período de 02 a 06 de março.
 
Os militares interessados em participar do processo seletivo deverão estar devidamente autorizados pelo comandante imediato e não responder a processo administrativo nem a processo judicial.
 
As inscrições no processo seletivo deverão ser realizadas na sede do 6º BPM, no horário das 8h às 12h, até a próxima sexta-feira (27).
 
Maiores informações através do telefone (84) 3421-6053 ou pelo e-mail 6bpmcaico@bol.com.br.
Assessoria de Comunicação da PMRN
Maria Tereza Melo dos Santos Boggio
Reportagem: Glaucia Paiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores