Marca Maxmeio

Notícias

POLÍCIA MILITAR E MP ASSINAM TAC PARA DISCIPLINAR AÇÃO DE TORCIDAS ORGANIZADAS
Na manhã desta sexta-feira, 12, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte assinou um Termo de Ajustamento de Conduta junto ao Ministério Público com o intuito de disciplinar a ação das torcidas organizadas.
“Com a assinatura do TAC, a Polícia Militar poderá aplicar restrições administrativas a torcedores que cometerem alguma infração ao Estatuto do Torcedor”, disse o Comandante Geral, Coronel Araújo.
O TAC possibilitará à Polícia Militar, através do BPChoque, emitir um relatório direcionado ao Ministério Público sobre a ocorrência de infrações ao Estatuto do Torcedor, aplicando, desde já, o impedimento de acesso a jogos do torcedor envolvido com eventos que atentem contra a legislação.
Estiveram presentes à reunião, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Araújo, representante do Ministério Público, Promotor Luiz Eduardo, Comandante do BPChoque, Tenente Coronel PM Dancleiton, além de representantes de torcidas organizadas, da Polícia Civil e da Federação Norte-riograndense de Futebol.
______________________________

Assessoria de Comunicação da PMRN 
Maria Tereza Melo dos Santos Boggio

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores