Notícias
Policiais fecham mais uma casa abandonada
Mais uma casa abandonada e invadida por moradores de ruas, drogados e traficantes é fechada por ação das Polícias Militar e Civil.
Na manhã de hoje as equipes da PM e da Polícia Civil comandadas pelo Cel. Silva Júnior, Comandante do 1º Batalhão e Adoriam Alves, chefe de investigações da 1ª Delegacia de Policia, chegaram ao imóvel localizado na Av. Rio Branco em frente ao restaurante do Sesc com a finalidade de fazer a limpeza do local e lacrar, até a localização do proprietário. Na semana passada três envolvidos com drogas foram presos pela equipe do policial Adoriam Alves neste mesmo imóvel. Este é o segundo imóvel abandonado e invadido por desocupados e usuários de drogas do Centro da Cidade que o Cel. Silva Júnior retira os invasores resolvendo o problema de drogas na região para alívio da vizinhança que por muitos anos denunciou estas invasões. O Coronel avisa que tem mais uma casa no Centro que está na mesma situação e que ele vai resolver.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
4 comentários em “Policiais fecham mais uma casa abandonada”
-
14 de setembro às 13:42
Colégio de Lagoa Nova comemora cinco anos com Chrigor e Ferro na Boneca no próximo dia 21
-
14 de setembro às 13:35
Foi sucesso o lançamento das Melhores Crônicas de Luís da Câmara Cascudo neste sábado
-
14 de setembro às 09:06
Entidades reúnem-se e criam a Aliança do Oeste do RN em Mossoró
-
13 de setembro às 20:59
Casa de Apostas Arena das Dunas se moderniza e inaugura sistema de iluminação em LED
-
13 de setembro às 13:58
Melhores Crônicas de Luís da Câmara Cascudo terá lançamento neste sábado
Uns com tantos, outros com tão pouco..
Alem da ação eficaz da plocia militar, falta a justiça entrar com um despositivo para multar e punir os proprietários desses imoveis, que não precisam dles e abandonam causando transtorno pra cidade, e dando trabalho a policia, alem da ação deveria ter um mecanismo de punição também pros donos dos imovéis.
esse coronel é quente mesmo! não brinca em serviço, continue assim garotão.
pense num coronel macho,a policia precisava mais alguns como silva junior, competente e trabalhador, ai a criminalidade diminuiria