Notícias
Policiais fecham mais uma casa abandonada
Mais uma casa abandonada e invadida por moradores de ruas, drogados e traficantes é fechada por ação das Polícias Militar e Civil.
Na manhã de hoje as equipes da PM e da Polícia Civil comandadas pelo Cel. Silva Júnior, Comandante do 1º Batalhão e Adoriam Alves, chefe de investigações da 1ª Delegacia de Policia, chegaram ao imóvel localizado na Av. Rio Branco em frente ao restaurante do Sesc com a finalidade de fazer a limpeza do local e lacrar, até a localização do proprietário. Na semana passada três envolvidos com drogas foram presos pela equipe do policial Adoriam Alves neste mesmo imóvel. Este é o segundo imóvel abandonado e invadido por desocupados e usuários de drogas do Centro da Cidade que o Cel. Silva Júnior retira os invasores resolvendo o problema de drogas na região para alívio da vizinhança que por muitos anos denunciou estas invasões. O Coronel avisa que tem mais uma casa no Centro que está na mesma situação e que ele vai resolver.
Deixe um comentário
4 comentários em “Policiais fecham mais uma casa abandonada”

-
22 de março às 22:50
Por proposta de Kleber Fernandes, CMN debate preço dos combustíveis
-
21 de março às 20:03
Explosão na Ponte de Igapó foi causada por artefato similar à fogos de artifício
-
17 de março às 23:26
Rio Grande do Norte recebe evento sobre direitos dos condôminos
-
17 de março às 22:31
Helicópteros do Ceará, Paraíba, da PRF e policiais reforçam segurança pública do RN
Uns com tantos, outros com tão pouco..
Alem da ação eficaz da plocia militar, falta a justiça entrar com um despositivo para multar e punir os proprietários desses imoveis, que não precisam dles e abandonam causando transtorno pra cidade, e dando trabalho a policia, alem da ação deveria ter um mecanismo de punição também pros donos dos imovéis.
esse coronel é quente mesmo! não brinca em serviço, continue assim garotão.
pense num coronel macho,a policia precisava mais alguns como silva junior, competente e trabalhador, ai a criminalidade diminuiria