Marca Maxmeio

Notícias

 

[nggallery id=1577]

 

Por Elias Medeiros – www.eliasjornalista.com

 

Nesta sexta-feira (9), tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte (SINDJORN), tendo à frente da presidência o jornalista Breno Perruci. A cerimônia foi realizada na sede da entidade, para o cumprimento a de um mandato no triênio 2013/16, seguido de confraternização na área externa com música ao vivo e coquetel.

Em seu discurso inicial o presidente do SINJORN, o jornalista Breno Perruci, destacou o trabalho realizado pela gestão passada de Nelly Carlos Maia, que continua na diretoria de Comunicação Social. “Pretendo dar prosseguimento ao projeto de ações iniciadas na presente gestão e como meta dar incentivar o retorno dos jornalistas ao ambiente sindical, com manutenção e organização do espaço da entidade. A mesclagem que foi feita com novos diretores vai nos fortalecer, percebo neles a ansiedade de prestar os melhores serviço à categoria”, ressaltou Perruci.

Breno Perruci assume o sindicato com números negativos para categoria, demissões na Banda Natal, Novo Jornal e outros veículos que aproveitaram o corte na publicidade governamental para demitir os profissionais de comunicação. “Nós, JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO RIO GRANDE DO NORTE, precisamos nos unir, acordar, nos mover e agir. Os movimentos das ruas nos deram lições que quando do protestamos, algo acontece. Assumo com espírito de querer fazer algo, trabalhar, colaborar da melhor forma possível. Mas sozinho não passarei de uma formiga. Juntos seremos elefantes, então pessoal, vamos à luta”, concluiu.

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores