Marca Maxmeio

Notícias

_MG_0147

_MG_0122

 

O governador Robinson Faria prestigiou, na noite desta quinta-feira, 28, a posse da reitora Ângela Paiva para o segundo mandato à frente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A solenidade foi realizada no auditório Lavozier Maia, no Centro de Convenções de Natal.

 

“A UFRN é uma instituição de grande importância para a formação dos nossos jovens. Desejo à reitora reeleita, um excelente novo mandato e que a Universidade siga nesta linha de crescimento que já vem vivendo nos últimos anos”, afirmou o governador.

 

Ângela, que tomou posse no Ministério da Educação no último 26 de maio, continuará reitora até 2019, quando será realizada uma nova eleição. “Agora é a realidade de uma nova administração e seus desafios. Teremos cada vez mais que aproveitar o capital de nossa inteligência e criatividade. Vamos honrar o compromisso firmado com a educação de nosso estado e nosso país”, destacou a reitora, durante o discurso.

 

Antes de assumir a reitoria da UFRN, Ângela já desempenhou as funções de chefe de Departamento, vice-diretora de Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes e vice-reitora no período de 2007-2011.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores