Notícias
Praças precisam de revitalização

– Na praça Dr. Amaro Marino foi feito uma limpeza e os entulhos foram colocados no passeio.
– Na Praça da Criança uma placa que foi colocada para obra de construção do posto policial que foi inaugurado há mais de dois anos ainda continua lá servindo de decoração.
– E a quadra de esporte do conjunto Lagoa Nova II está uma penúria.
Hoje eu e Sandro Fortunato demos continuidade ao projeto de busto e estatuas de Natal. Para isso percorremos algumas praças em Lagoa Nova. Salvo a Kalina Maia reformada recentemente pela SEMSUR e adotada pela Delphi Engenharia, quase todas as outras estão em estado de abandono e o que é pior, algumas só existem o nome e o terreno.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “Praças precisam de revitalização”
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo





o cemiterio da zona norte esta em estado de mizeria pois o lixao fica ao lado do cemiterio e luiz almir dice que vai se entera aqui e mesmo
vai faze mas de um ano que o viaduto da tomaz landim esta com moradoures de rua e ate agora nada ali nao inicio da ponte tem morador de rua debaixo de um poste de auta tençao e a noite fica saindo faisca e uma beleza para a cidade da copa 20014 arocha negrada