Notícias
Prefeitura do Natal participa do Dia Mundial de Conscientização do Autismo
A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), iluminar na cor azul a Ponte Newton Navarro, o viaduto estaiado da Prudente de Morais e o Pórtico dos Reis Magos.
A ação, que começou na sexta-feira (1) e tem encerramento neste domingo (3), é em homenagem ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado em 02 de abril. A data, decretada pela Organização das Nações Unidas (ONU), desde 2008, pede mais atenção ao Transtorno do Espectro autista (TEA). O azul foi definido como a cor símbolo do autismo, porque a síndrome é mais comum nos meninos — na proporção de quatro meninos para cada menina.
De acordo com o secretário Antônio Fernandes, titular da Semsur, a participação da esfera pública ajuda a sensibilizar a população para a causa e promover a inclusão social. “Iluminar os monumentos públicos de Natal na cor azul certamente irá chamar a atenção da sociedade e levar a discussão a respeito do tema”.
-
28 de março às 18:22
Poço Branco recebe a 1ª Corrida Yuri Hadab “Na Raça Sempre Dá” com percurso de 5 km
-
28 de março às 12:06
Meia Maratona da Polícia Civil reúne 1.500 corredores na UFRN na manhã deste sábado
-
27 de março às 21:02
Governo do RN forma 60 novos aspirantes a oficial e reforça segurança pública





