Notícias
[nggallery id=2174]
Por Elias Medeiros – www.eliasjornalista.com
O América com seis jogadores dominou a escolha da seleção do Campeonato Potiguar. Os jogadores alvirrubros não compareceram para receber a premiação. O atacante Kayke, do ABC, ganha três troféus : melhor atacante, craque do campeonato e artilheiro, com 12 gols e foi o grande destaque da quarta edição do prêmio Craque Potiguar 2015, que premiou os melhores do Campeonato Potiguar, realizado na Zona Mista da Arena das Dunas, na noite desta terça-feira (4).
Durante o evento a assessoria do América não passou nenhuma informação sobre a ausência dos jogadores para receber a premiação. Informações não oficiais era de os atletas não participaram do evento em “solidariedade” a Roberto Fernandes, que foi preterido na disputa de melhor técnico que ficou com Josué Teixeira, do ABC.
Jogadores da seleção do Campeonato Potiguar 2015:
Goleiro: Saulo (ABC)
Lateral Direito: Walber (América)
Zagueiro: Flávio Boaventura (América)
Zagueiro: Leandro Amaro (ABC)
Lateral Esquerdo: Lima (ABC)
Volante Fábio Bahia (ABC)
Meia: Daniel Costa (América)
Meia: Cascata (América)
Atacantes: Kayke (ABC) e Max (América)
Larissa Moura é eleita Musa do Futebol Potiguar 2015
Larissa Moura, estudante do ensino médio, 19 anos, representante do Santa Cruz-RN, foi eleita Musa do Futebol Potiguar 2015 e levou para casa o prêmio de R$ 3.000,00 e 00 e um book fotográfico oferecido pela Tráfego. O concurso foi realizado Durante o prêmio Craque Potiguar 2015, na Zona Mista da Arena das Dunas, nesta terça-feira (2), organizado pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol em parceira com a Tribuna do Norte.
A representante do Santa Cruz-RN, Larissa Moura, venceu na final as candidatas Fernanda Medeiros do Alecrim (2ª colocada) e Mariana Moura do ABC (3ª colocada). Um júri técnico composto pela Miss RN, Deise Benício, o Mister RN Rodrigo Galvão, o jornalista George Azevedo, a apresentadora Priscila Freire, entre outros, foram os responsável pela eleição de Larissa.
-
23 de janeiro às 21:02
Começa nesta sexta-feira a 30ª edição da FIART, maior celebração do artesanato no RN
-
22 de janeiro às 09:43
Cantor, compositor e apresentador Fernando Luiz, celebra 73 anos com evento intimista
-
13 de janeiro às 20:53
Cavalgada de São Bento do Trairí: Tradição e festa movimentam o município