Notícias
Podem concorrer ao prêmio de 2 mil dólares, jovens que lideram projetos sociais que promovam mudança nas comunidades que atuam.
Reconhecer e apoiar as iniciativas de jovens empreendedores sociais. Assim, o Prêmio Laureate Brasil busca projetos que estão gerando mudanças significativas em comunidades em várias regiões do país. As inscrições vão até o dia 31 de maio e devem ser realizadas por meio do aceite dos termos legais e o preenchimento de formulário on-line no site do Prêmio Laureate Brasil.
A participação é aberta a jovens de 18 a 29 anos, sem necessidade de vínculo com a UnP, que sejam autores ou coautores de projetos sociais em atividade há pelo menos um semestre, e que gerem impactos positivos na comunidade em que estão inseridos.
No âmbito nacional, são selecionados até 12 jovens que participarão de uma capacitação em Empreendedorismo Social, organizada em duas etapas: on-line e presencial. A iniciativa, além de preparar os jovens para melhorar a performance empreendedora, estimula os negócios sociais com o prêmio de US$ 2.000,00 (dois mil dólares).
O Prêmio comemora a 10ª edição em 2017 e terá a Cerimônia de Premiação sediada na Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, no dia 9 de novembro. A participação proporciona ainda visibilidade mundial aos projetos, através de um ambiente global de jovens lideranças de diversos países, por meio da rede colaborativa de programas interligados YouthActionNet® e com outros empreendedores sociais e potenciais investidores.
Todas as demais informações necessárias para realizar a inscrição e o regulamento podem ser verificados através do site www.premiolaureatebrasil.com.br.

-
24 de julho às 22:05
ExpoEduc debate futuro da educaçãoe uso da tecnologia nas escolas
-
21 de julho às 14:37
Governo do RN amplia frota do SAMU e reforça atendimento no interior do RN
-
16 de julho às 10:27
Fototeca Potiguar: Uma conquista coletiva que segue ganhando foco e luz