Notícias
3 de outubro às 00:29
Presente da natureza
Quando saia de Natal, ontem, com destino a cidade de Santa Cruz, no finalzinho da tarde, tive esta grata surpresa… quem sabe não seja o anunciar de novos dias, novos tempos.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “Presente da natureza”
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo






Ah…Canindé..assim não vale!!! A sombra das árvores, parece uma renda delicada a emoldurar o sol… se despedindo.Como vc .. tb vejo sinais de melhores dias.
opa, obrigado pela foto… Abraços