Marca Maxmeio

Notícias

No dia 10 de Julho às 17h o Rio Grande do Norte receberá a primeira live solidária DRIVE-IN. Atendendo aos requisitos e protocolos de responsabilidade social e apoio ao combate do novo Coronavírus o artista Diogo Mello com participação especial do humorista potiguar ” Seu Dedé “, dos artistas Diego Di Moura e Jarbas do Acordeon realizará a transmissão do seu show na modalidade “DRIVE-IN” no estacionamento do Estádio Frasqueirão do ABC Futebol Clube.

A diretoria de produção do Primeiro Drive-In do RN – Live Solidária analisou eventos nacionais, informações e protocolos a serem cumpridos para realização do evento através dos produtores Nelson Ribeiro e Adriano Roberto com apoio da equipe técnica, jurídica e médica altamente qualificada.

Participarão do Drive-In cerca de 200 veículos pré cadastrados, os motoristas e acompanhantes (apenas duas pessoas por veículo) serão devidamente orientados sobre os protocolos de comportamento a serem cumpridos durante a Live Solidária no estacionamento do Frasqueirão.
Já foram encaminhados ofícios aos órgão competentes de Saúde Pública e Sanitária para realizar a modalidade DRIVE-IN que rememora uma prática antiga: eventos prestigiados dentro de carros.

O evento conta com a parceria dos Sindicato dos Bugueiros e Guias de Turismo do RN, Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica ABMCJ/RN, Programa MESA BRASIL Serviço Social do Comércio (Sesc RN), entre outras empresas.

As doações serão destinadas para diversas instituições. Já os materiais de proteção arrecadados serão entregues ao no Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, Hospital da Polícia Militar em Natal, Hospital Alfredo Mesquita filho em Macaíba/RN, Hospital Dr. Pecilio Alves em Ceará Mirim/RN, Secretaria de Saúde de São José de Mipibu, HATMO, Hospital Gizelda Trigueiro, Hospital Infantil Varela Santiago e Filas dos Bancos Oficiais em Natal/RN e de São José de Mipibu, assim como a viabilização de produtosde higiene pessoal para as mulheres em situação de vulnerabilidade em parceria com a ABMCJ/RN.

A live tem como objetivo também apoiar a categoria do Turismo através dos Sindicatos dos Guias de Turismo e dos Bugueiros do RN com alimentos, bem como àqueles que trabalham com transportes escolares, fortalecendo assim o mercado de eventos e contribuindo com doações para diversas categorias.

Mauricéia Cavalcante .
Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores