Notícias
Primeiro bebê de proveta do RN
Marianna Rezende completa 15 anos na próxima sexta-feira, 06 de agosto.
Marianna foi o primeiro bebê de proveta do RN e ha 14 anos passados, quando ela completava um ano de vida foi manchete em todos os jornais da cidade pelo fato de ser apresentada ao seu “criador”, o médico ginecologista Dirceu Henrique Mendes Pereira, responsável pela fecundação in vitro que possibilitou o seu nascimento.
Marianna é filha de João Maria de Lucena e Lilian Rezende e a comemoração de seu aniversário será na próxima sexta-feira, 06 de agosto, as 19 horas na capela do colegio Maria Auxiliadora com uma missa.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
5 comentários em “Primeiro bebê de proveta do RN”

-
11 de agosto às 14:59
Com apoio do Governo Federal, RN retoma protagonismo logístico e portuário
-
10 de agosto às 23:06
Almoço do Dia dos Pais no Iate Clube de Natal
-
9 de agosto às 12:21
I Treinão Conecta Zona Norte das Assessorias
-
8 de agosto às 14:50
Base Aérea de Natal celebra 83 anos e faz homenagens a autoridades civis e militares
-
5 de agosto às 20:05
Águas do Rio São Francisco são liberadas para o Rio Grande do Norte
Parabéns à VIDA!
Marianna significa tudo na minha vida! Ela foi o fruto de um sonho realizado! Quando queremos muito algo na vida devemos lutar para alcançar nossos ideais! E este sonho esta aqui em forma de uma bela menina moça, bem criada, amorosa, carinhosa , estudiosa,amável e acima de tudo responsável! Sou muito feliz por ser mãe desta jovem maravilhosa! Tenho muito orgulho! Deixo aqui meus parabens de coração para minha filha amada! Beijos, Lilian Rezende (mãe de Marianna)
MINHA FLOR QUE FOTO MAIS BELA FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE VOCE E ESSA MENINA TAO QUERIDA INDEPENDENTE DE SER NAMORADA DE MICHEL VOCE JA MORA DENTRO DO MEU CORAÇÃO TE AMO MUITO BJOS
Mais que bela jovem! parabéns aos médicos.
Deixo meu beijão de tio a esta bela jovem, feliz, linda e que dá muitas alegrias a minha mana querida, parabéns Mariana, vc é o show da vida, Flávio Rezende