Notícias
Progesp recebe inscrições para curso de capacitação em fotografia
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), recebe inscrições para o Curso Fotografia e Bem-Estar, a partir do meio-dia desta segunda-feira, 17, até o dia 24 deste mês.
Os encontros ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30, no auditório do Departamento de Educação Física (DEF), com início no dia 1º de outubro, sendo ministrado pelo servidor Cícero Oliveira.
Os interessados devem se inscrever pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), no endereço www.sigrh.ufrn.br, selecionando as abas Menu Servidor > Capacitação > Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos será disponibilizada no dia 28 de setembro, a partir das 15h, na página da PROGESP, Portal da UFRN. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: 3342-2296 Opção 4/ 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN
-
11 de setembro às 16:53
Sesc-RN lança livro “Diário Poético do RN” de Leila e Diogenes da Cunha
-
7 de setembro às 20:34
Imagens do desfile de 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 19:33
Evento para público 50+ acontece até esta quinta-feira (04), em Natal
-
2 de setembro às 15:29
União Pet Brasil, faz lançamento da campanha “Castração é a Solução” no Conjunto Neópolis