Notícias
Programação do Natal em Natal prossegue com shows em comemoração aos Santos Reis
Programação do Natal em Natal prossegue com shows em comemoração aos Santos Reis Magos nesta segunda (4) e terça (5)
Cavaleiros do Forró, Grafith , João Batista, As Nordestinas e Swingueira Forrozada agitam a tradicional festa dos três Reis Magos nesta segunda (4) e terça-feira (5)
A programação do Natal em Natal continua marcando o calendário cultural de 2016 elaborado pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte). Nesta segunda-feira (4) e terça (5) acontece extensa programação musical para os festejos pelos Santos Reis Magos.
A realização dos shows só foi possível graças ao convênio firmado junto Ministério do Turismo. Já as atrações da noite de Santos Reis (terça-feira) fazem parte da emenda parlamentar do vereador Ubaldo Fernandes (PMDB) e executada pela Prefeitura do Natal.
Shows
Na segunda, a partir das 22h, é a vez da banda potiguar sucesso em todo o Brasil, Cavaleiros do Forró e na terça-feira (5) tem João Batista, As Nordestinas e Swingueira Forrozada. Neste dia também acontece a inauguração do novo Mercado das Rocas, quando se apresentam Grafith e Debinha Ramos com seu Roda de Bambas. Os shows acontecem no palco montado na lateral da igreja de Santos Reis.
“Graças ao empenho do Ministério do Turismo e à emenda do vereador Ubaldo Fernandes foi possível fazermos esta programação de Santos Reis que encerra o projeto 2015 do Natal em Natal e atendendo assim todas os gêneros musicais e regiões da cidade”, comentou Dácio Galvão, Secretário de Cultura de Natal.
Sobre a Festa de Reis
A Festa de Reis comemora a anunciação da chegada de Jesus e faz alusão à trajetória dos três Reis Magos – Baltazar, Melchior e Gaspar – que guiados pela Estrela de Belém foram ao encontro do recém-nascido messias.
PROGRAMAÇÃO
Programação de Santos Reis:
04/01 (segunda-feira)
22h Cavaleiros do Forro
05/01 (terça-feira)
18h Inauguração do Mercado das Rocas, com show de Debinha Ramos e Roda de Bambas.
Às 20h show de Grafith.
FESTA DE SANTOS REIS (terça-feira, dia 5)
22h João Batista
23h30 As Nordestinas
1h Swingueira Forrozada
___________________________________________________________
Assessoria de Imprensa da Secult/Funcarte
Dionísio Outeda

-
25 de maio às 10:55
Aventureiros enfrentam trilha e se encantam com a vista da Serra do Feiticeiro