Marca Maxmeio

Notícias

Parnamirim, RN

Ação vai trazer economia de consumo, melhoria da qualidade de iluminação do trecho e redução de custos com manutenção

A Cosern, empresa da Neoenergia, realizou a substituição de 600 luminárias antigas por LED em parte do trecho da BR 101 que atravessa o município de Parnamirim, na Grande Natal. 

Das 600 novas luminárias instaladas, 176 possuem potência de 180 Watts e as outras 424, potência de 130 Watts.

As luminárias são de responsabilidade da Prefeitura de Parnamirim, município contemplado pelo projeto que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Cosern, regulado pela Aneel.

A substituição das luminárias antigas por LED vai trazer economia de consumo, melhoria da qualidade de iluminação do trecho e ainda redução de custos com manutenção”, explica Ana Mascarenhas, Gerente de Eficiência Energética da Neoenergia.

Fotos: Canindé Soares/Cosern/divulgação

Sobre a Cosern

Detentora da melhor pontuação no ranking entre as empresas com mais de 400 mil clientes do Nordeste no Prêmio Aneel de Qualidade e premiada em 2018 e 2019 como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa da Neoenergia, está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

DICAS DE SEGURANÇA COSERN

Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Cosern.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores