Marca Maxmeio

Notícias

17 de fevereiro às 19:20

Projeto mal elaborado

Vem mais uma promoçao no blog… aguarde!

Tem coisas que são feitas sem pensar na utilidade. É o caso da passarela construída na Av. Bernardo Vieira em frente ao Midway Mall. O Shopping ocupa todo um quarteirão e existem faixas de pedestres nas duas esquinas facilitando a passagem dos transeuntes. Dessa forma a passarela é pouco usada já que fica quase ao lado de uma das faixas, quando poderia ter sido construída próxima a via principal de entrada do shopping onde tem um maior fluxo de pessoas e fica bem distante das esquinas e conseqüentemente das faixas de pedestres. Com não pensaram nisso, as pessoas simplesmente arrebentaram a grade que impede a travessia de um lado para o outro da rua e se aventuram no meio do trânsito.

Deixe um comentário

7 comentários em “Projeto mal elaborado

  1. jhonata disse:

    tgf

  2. E Guimomar nao perde uma heheh…

    As opinioes de Sandro e Igor estao certissimas… a minha tambem hehe… que venham mais comentarios.

  3. Oi Janne… nem sei ainda… como vai ser… so sei que ja estou com a encomenda… deve ser sorteio hehe…

  4. janne disse:

    Dá só uma dica…rsrs (da promoção).

  5. O que há de errado aí são os costumes: a pressa, a preguiça, o vandalismo, a despreocupação com a segurança… Mesmo que a passarela estivesse bem mais distante, o correto seria andar até ela e atravessar com segurança.

  6. GUIOMAR SILVEIRA disse:

    Canindé!!! Promoção!! Tô Dentro.rsrsrs
    Um abraço

  7. Igor Araujo disse:

    Sendo próxima da faixa ou não, sendo conservada ou não, as pessoas não têm consciência do uso da passarela, nós brasileiros temos certos costumes idiotas como esse, preguiça de subir uma rampa, por que pra descer não precisa esforço.

    Depois que o carro atropela, dizem que é culpa do motorista.

    E por falar em projeto mau elaborado, a av. Bernardo Vieria inteira foi um projeto mau elaborado, é aborrecimento 24 hrs transitar naquela avenida.

Btn Posts Anteriores