Marca Maxmeio

Notícias

Quem está buscando uma oportunidade de emprego, autônomos e empreendedores da Zona Norte de Natal poderão usufruir de serviços gratuitos de estratégia e gestão empresarial, além de consultorias em apoio à carreira profissional. O suporte à comunidade acontecerá por meio do Laboratório de Práticas de Gestão (LPG) da faculdade Estácio – unidade zona norte, com atividades de capacitação e atendimento presencial.

O projeto oferece suporte em três segmentos: Administração (PROJETE – Projeto Jovens Talentos Empreendedores), Recursos Humanos (NAC – Núcleo de Apoio a Carreira) e Contabilidade (NAF – Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil). Por meio do Laboratório, haverá consultorias de planejamento estratégico, administração financeira, elaboração e impressão de currículos, capacitação para entrevistas, assistência contábil e fiscal.

“Nosso objetivo é que, com as ações desenvolvidas com a comunidade, possamos contribuir com prosperidade e competitividade para os empreendimentos da Zona Norte, com mais aprendizado e conhecimentos estratégicos, tanto para os indivíduos que querem alavancar suas carreiras, como também para as empresas que necessitam de uma consultoria na área administrativa”, frisa Jean Oliveira, coordenador dos cursos de Gestão da Estácio Zona Norte.

Entre as ações planejadas para este mês, haverá na próxima terça-feira (13), das 15h às 18h, atendimento aberto aos microempreendedores individuais. Os estudantes do curso de Contabilidade, auxiliados por professores, estarão à disposição para tirar dúvidas sobre abertura do MEI, pagamento de impostos, regularização, entre outros serviços.

Já na quarta-feira (14), pelo NAC, haverá uma oficina de “Elaboração de Currículo” em que serão compartilhadas técnicas sobre a organização ideal da estrutura de um currículo, como personalizá-lo para cada vaga de emprego, quais as informações relevantes para o documento, além de orientações sobre comportamento dentro do seu processo seletivo. As inscrições nesta oficina serão por meio do link: https://bit.ly/2GnqM4N

Na semana seguinte, na quarta-feira (21), acontecerá o Capacita MEI. Neste dia, o escritório estará aberto das 14h às 18h para atendimentos aos microempreendedores individuais com consultoria para análise estratégica da empresa, identificação do diferencial competitivo, entre outros serviços relacionados à gestão empresarial e plano de negócios.

Para mais informações e inscrições nas atividades, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone: 84 3674- 8559 ou indo até o local. A unidade fica localizada na Rua Henrique Dias, S/N, bairro Igapó. Os atendimentos presenciais realizados na unidade seguem todos os protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores