Notícias
Promoção para batizar “robô-mascote”
Construtora Planc faz promoção para batizar “robô-mascote” e dá IPad como prêmio
A Construtora Planc lança, nesta semana, uma promoção na internet para dar um nome ao robô, criado para ser o mascote dos empreendimentos, na comemoração dos 23 anos da Planc. O boneco tem as cores da logomarca da empresa (verde e azul) e foi idealizado pela Antares Comunicação, de João Pessoa (PB).
A idéia é divulgar o novo site da Planc, que entra no ar, nesta segunda-feira (16) (www.planc.com.br), e o Twitter da construtora (@_planc). Na mesma rede social, já existe uma hashtag #BatizeoRobo para que o internauta conheça a promoção, se cadastre e participe. O prêmio para quem der o melhor nome para o robô será um IPad – sonho de consumo da atualidade.
O mascote deve fixar ainda mais a associação entre a marca e os empreendimentos Planc e o público de Natal. Exemplares do robô, com dois metros de altura, foram distribuídos em oito pontos de vendas, na capital potiguar, no final do ano passado e, diante da aceitação do mascote, um boneco ainda maior, com seis metros de altura, será colocado no stand de vendas do edifício “Joan Miró”, em Ponta Negra.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentários em “Promoção para batizar “robô-mascote””

-
12 de fevereiro às 21:40
Lançamento da Clube FM Natal celebra nova era da comunicação no Estado
-
12 de fevereiro às 20:35
Bloco do Abraço promove diversão e inclusão social no carnaval de Natal
-
11 de fevereiro às 07:49
Profissionais de Arquitetura e Engenharia são homenageados com comenda Profissional de Destaque 2024
PLANCT ACHO QUE FICARIA LEGAL!