Marca Maxmeio

Notícias

16 de outubro às 02:26

PSDB oficializa apoio a Hermano

[nggallery id=1233]

Sintonia está no desejo comum de ‘Transformar Natal’
Candidato à prefeitura do Natal com mais de quarenta mil votos, o deputado federal Rogério Marinho anunciou na noite desta segunda (15) o apoio ao candidato Hermano Morais, neste segundo turno das eleições. O encontro, que definiu a adesão oficial do PSDB e Democratas à campanha do peemedebista, aconteceu no Diretório Estadual do partido, na presença do ministro Garibaldi Alves Filho, do deputado estadual, Walter Alves, do vereador Luis Carlos, dos vereadores eleitos, Felipe Alves, Jacó Jacome, Rafael Mota, Dibson Nasser Júnior e lideranças políticas.
Antes de anúncio oficial, Rogério teceu duras críticas ao ex-prefeito, Carlos Eduardo, segundo ele, a representação do retrocesso, e elogiou a capacidade administrativa de Hermano Morais. “Nós estamos apoiando o seu nome porque você assegurou que vai absorver ao máximo o nosso projeto de Transformar Natal. Um projeto que contempla os problemas reais do povo da nossa cidade”, enfatizou.
Hermano fez questão de ressaltar que a união é possível porque ambos comungam do mesmo desejo que é o de governar bem a capital. O candidato do PMDB elogiou o tucano e disse que o que os tornam mais próximos não é apenas a busca por um cargo, mas o desejo de servir, e servir bem, ao povo de Natal. “A semente foi plantada e vai gerar bons frutos. Temos uma grande tarefa pela frente. O natalense entendeu que a mudança é necessária. Somado ao seu reforço, Rogério, vamos construir a Natal que queremos e merecemos. Vamos fazer diferente e melhor”.
Por Micheline Borges
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores