Marca Maxmeio

Notícias

Por Liszt Madruga

A 92ª reunião do Conselho de Turismo Polo Costa das Dunas, realizada na manhã desta quinta-feira (24/11/22) no Pitangui Park Lagoa, em Pitangui, município de Extremoz/RN, foi literalmente prestigiada e produtiva.
A abertura dos trabalhos foi feita por Junior Câmara, Secretário Executivo do Polo de Turismo Costa das Dunas, que depois das suas considerações preliminares, passou a palavra para Solange Portela, representante da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (presidiu a reunião), que também fez suas considerações iniciais, elogiando os labores constantes da pauta da reunião, e depois, retornando a palavra para Junior Câmara.
Tudo transcorreu dentro da programação previamente elaborada. A reunião começou exatamente às 10 horas da manhã, com a leitura da Ata anterior aprovada pelos participantes

TEMAS DA REUNIÃO

O primeiro tema apresentado foi sobre o Projeto Rota da Cerveja Potiguar, feita por Yves Guerra, Gestor de Turismo do Sebrae RN; a seguir foi apresentado o tema Projeto Group no Município de Extremoz, por Leonardo Nunes, Gerente de Operações do Group; com o tema Sugestões de Adequação da Utilização da APAJAE, o expositor foi Luiz Thiago, Secretário de Turismo de Extremoz; a apresentação do Projeto apresentado do Projeto das Etapas Desenvolvidas pela Instância de Governança do Polo Costa das Dunas, foi de responsabilidade da competente Professora Jurema Dantas, que com sapiência fez detalhada e profícua explanação.
A movimentada reunião do Conselho de Turismo Polo Costa das Dunas foi positivamente prestigiada pela Prefeita Jussara Sales (Extremoz, realizando excelente gestão) e a Prefeita Camila Melo (Baia Formosa, também realizando salutar administração). Representantes dos municípios e de entidades do Conselho de Turismo do Costa das Dunas, estiveram presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores