Marca Maxmeio

Notícias

Encontro entre eleitores aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no bairro Nossa Senhora da Apresentação. Candidato a vereador pelo MDB, Tácio recebeu o apoio de Aíla Cortez e Andréa Dias

O candidato a vereador de Natal pelo MDB, Tácio Cavalcanti, reuniu amigos na noite desta quinta-feira (22) no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. O encontro confirmou o crescimento da campanha para o pleito de novembro. Aíla Cortez, candidata a vice-prefeita na chapa de Álvaro Dias, e Andréa Dias, secretária de Trabalho e Assistência Social, estiveram presentes na reunião.

Aíla reforçou o apoio à Tácio. “Precisamos de representantes na Câmara que, ao lado do prefeito Álvaro Dias, irão continuar o processo de melhorias – tanto para a Zona Norte quanto para o resto da cidade”, afirmou. Já Andréa Dias reconheceu a importância da candidatura de um jovem de origem popular. “Tenho certeza de que ele terá um futuro brilhante, pelo trabalho que ele tem de estar sempre nas comunidades, escutando os anseios, atendendo as reivindicações dos moradores”, disse.

Ao lado dos apoiadores, Tácio apresentou propostas na área da mobilidade urbana, com projetos que devem desafogar o trânsito e melhorar o transporte público. “Não estou aqui para fazer conversa bonita, como fazem outros políticos de quatro em quatro anos. Estou candidato porque acredito em um trabalho sério, efetivo, que transforme a nossa realidade. Queremos alguém que busque melhores oportunidades para os natalenses, que tanto merecem condições para uma existência digna. Eu, como morador da Zona Norte, entendo que as nossas demandas são válidas”, anunciou o candidato.

Ele também relembrou o início da jornada no serviço público. “Comecei na Prefeitura como estagiário, lá em 2011. Com muito esforço, ajudei a resolver vários problemas dos moradores de Natal. Na STTU, fui o encarregado das ações nas comunidades e pude conhecer as necessidades de cada lugar. É por isso que acredito que o caminho certo é a renovação da Câmara”, sublinhou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores