Notícias
Revista Deguste no seu quinto ano
Esta é a capa da primeira revista Deguste deste ano de 2010 (Ano 5 e nº 54) e que está sendo distribuída hoje.
Faço as fotografias para Deguste desde o primeiro número e é um dos trabalhos que me da muita satisfação. Alias nem é um trabalho, é uma diversão fotografar para esta revista, e olha que não sou apreciador da fina gastronomia e também não sou de comer muito, mas fotografar comida é muito legal. Ainda estou aprendendo e pretendo este ano melhorar muito mais. Tenho pesquisado bastante buscando cada vez mais melhorar minha fotografia gastronômica.
Luiz Benício e Washington Rodrigues foram muito felizes em idealizar esta publicação que além de cair no gosto de quem curte gastronomia, fomenta e movimenta o mercado local, informando como funciona e o que acontece na rica gastronomia potiguar que antes da Deguste não se tinha idéia da dimensão que é este segmento.
A Deguste sem dúvida alguma é o referencial dessa gastronomia que escreve na historia potiguar o antes e depois desse segmento, com esta conceituada publicação que tenho muito orgulho de fazer parte de sua história. Tudo começou com uma tímida idéia há cinco anos e hoje se consolidou como uma excelente publicação onde as pessoas passam o mês todo esperando para se deliciar com as matérias ilustradas na maioria das vezes com fotos minhas, mas também de outros colaboradores.
Com o sucesso da revista, Benicio e Washington observaram que na gastronomia local existia espaço também para televisão e internet e sendo assim criaram o Deguste na TV hoje veiculado na TV Ponta Negra e o portal da revista na rede mundial de computadores.
-
4 de fevereiro às 19:03
Com maior estrutura funerária do Estado, Leão e Vila inaugura centro de velório em São Gonçalo
-
4 de fevereiro às 13:21
Assembleia Legislativa abre oficialmente o ano legislativo de 2025
-
3 de fevereiro às 10:13
Imagens do último dia da Fiart no Centro de Convenções de Natal
-
2 de fevereiro às 10:12
Imagens da quinta e sexta-feira da FIART no Centro de Convenções de Natal