Notícias
Revista Ícone chega à 2ª edição falando de turismo, arte e história
A 2ª edição da revista Ícone – Turismo & Cultura no Nordeste teve lançamento na noite desta terça-feira, 29 de abril, no Benditas Buteco. A publicação chegou com novidades no arrojado e sofisticado projeto gráfico de Milton Vieira e nas editorias de Turismo, Arte e História, além de uma visão moderna e densa sobre personalidades, literatura, pintura, arquitetura, talentos nordestinos e outros temas. Nas semanas seguintes, será lançada em Galinhos e Barra o Cunhaú (RN) e em Salvador, capital da Bahia, marcando a expansão editorial para o interior do Estado e outras cidades nordestinas, com coberturas vigorosas, abordagens sobre turismo, cultura e demais assuntos que compõem a revista. Segundo Antonio Nahud, editor-chefe da Ícone, a proposta de interiorização da revista no Rio Grande do Norte e noutros estados do Nordeste é mais um passo no crescimento do veículo.
“Com esta 2ª edição estamos comemorando a boa repercussão da Ícone, que vem cada vez mais se consolidando no mercado, demonstrando que bom gosto e conteúdo tem espaço entre nós nordestinos. É uma revista positiva, que aposta nas nossas belezas e talentos, contando com equipe dedicada e convidados especiais que abrilhantam ainda mais a revista. A nossa meta é conquistar leitores e garantir bons negócios”, disse o jornalista e escritor Antonio Nahud.
A Ícone – Turismo & Cultura no Nordeste, nesta 2ª edição, vem com diversas novidades: entrevistas com a escritora Clotilde Tavares e o artista plástico Ítalo Trindade, reportagens sobre Galinhos e Barra do Cunhaú, o passado presente através de Maria Boa e Lampião, a literatura de Eulício Farias de Lacerda, o Museu-Casa dos Milagres, o Palácio da Cultura, o Baobá do Poeta, o Som da Mata, a Copa em Natal etc. Publicação trimestral com foco em Turismo, Arte e História e tiragem de 10 mil exemplares circulando por vários estados nordestinos.

-
15 de setembro às 14:15
Sueldo Soaress Embala mais um Fim de Semana do Gostoso Sunset neste sábado
-
7 de setembro às 18:48
Desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 22:55
Reinauguração da Praça Cívica
-
3 de setembro às 12:17
Thiago Cavalcanti comemora seus 43 anos de idade e seis anos da coluna na Tribuna do Norte
-
31 de agosto às 23:53
Câmara Municipal de Natal faz Sessão Solene pelos 20 anos da AEBA