Notícias
15 de julho às 00:34
Roberto Lima faz lançamento no TAM do seu livro “As Dimensões do Espaço Íntimo”
[nggallery id=2218]
Por Henrique Arruda – Novo Jornal
Os primeiros versos surgiram na década de 70, quando Roberto Lima ainda fazia mestrado em Lógica e Filosofia da Ciência na Unicamp, em Campinas (SP). Os últimos foram adicionados em março deste ano, após mais de quatro décadas traçando a sua vida em estrofes.
O resultado se transformou em “As Dimensões do Espaço Íntimo”, poema de 20 versos que também nomeia a coletânea de poesias que teve lançamento nesta terça-feira, 14 de julho, no Teatro Alberto Maranhão, como uma espécie de libertação pessoal do autor.
Roberto Lima é professor, escritor, compositor e poeta
Obra prefaciada pelo poeta, escritor e pintor Dorian Grey Caldas – orelhas escritas pelo jornalista Vicente Serejo capa com imagens fotográfico Canindé Soares.
Leia matéria completa em www.novojornal.jor.br
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
3 comentários em “Roberto Lima faz lançamento no TAM do seu livro “As Dimensões do Espaço Íntimo””
-
24 de abril às 12:02
Marca de artigos religiosos Santo Santo Santo inaugura unidade em Natal
-
23 de abril às 10:05
ABC vence América na Arena das Dunas e derruba invencibilidade do rival na Série D
-
20 de abril às 21:16
Barragem Oiticica supera 61% da capacidade e amplia reserva hídrica no Seridó
-
18 de abril às 19:17
Rally RN 1500 encara trilhas técnicas no Seridó e eleva nível de exigência da prova






Canindé Soares,
Muito abrigado amigo pela sua presença, pela matéria. Foto maravilhosa. Todos mundo eloguou a capa. Vicente Serejo ficou encantado com as suas imagens. Estou com um livro autografado para você. OQuero saber onde posso lhe entregar.
Forte abraço.
Roberto Lima.
Foi muito lindo o lançamento
Sucesso