Notícias
Em sessão solene na última segunda-feira (22)M aconteceu a entrega do Títulos de Cidadão São-gonçalense ao superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio, homenagem do município proposta pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes. Na seção solene que também foi homenageada com o titulo de cidadã São-gonçalense a Juíza Dannyela Paraizo, a presença de várias autoridade, entre elas o prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado e a deputada federal Zenaida Maia.
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN





