Notícias
Rosalba fala em plenário do EELP
Rosalba fala no plenário sobre encontro de escritores realizado em Natal
A senadora-governadorável Rosalba Ciarlini registrou, nesta segunda-feira, no plenário do Senado, a realização, em Natal, do Encontro de Escritores de Língua Portuguesa.
No plenário, Rosa falou sobre o encontro, enaltecendo a participação de escritores de Portugal, Brasil, Angola, Guiné-Bissau, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Timor Leste.
O encontro teve o objetivo, segundo a parlamentar, de possibilitar a troca de experiências entre os escritores, permitindo um melhor
“O que mais me impressionou foi que o Teatro Alberto Maranhão estava lotado de estudantes, mostrando o quanto existe sede das pessoas por cultura. Quando se tem uma oportunidade, elas estão presentes, para aprender, para poder crescer, para valorizar cada vez mais todo esse potencial que tem o nosso povo, a nossa gente – disse Rosalba.
So blog de Thaisa Galvão com informações da Agência Senado

-
5 de agosto às 20:05
Águas do Rio São Francisco são liberadas para o Rio Grande do Norte
-
29 de julho às 09:28
7º Festival Faz Mais Elino – Um arraiá com tradição que resiste