Notícias
15 de março às 00:01
Salão Imobiliário começou nesta quarta
[nggallery id=951]
XI Salão Imobiliário deve gerar 400 mil em negócios
O Salão Imobiliário do RN chega a sua 11ª edição com ótimas perspectivas. São esperados, este ano, R$ 400 milhões em negócios, valor que ultrapassa a marca alcançada em 2011. Os números também são promissores quanto à expectativa de público e a disponibilidade da oferta de produtos. Cerca de 30 mil pessoas devem visitar o local e conhecer os mais de 20 mil imóveis, que estarão disponíveis.
O Salão, que começou nesta quarta-feira (14), segue até o próximo domingo (18), reunirá as maiores construtoras e imobiliárias do Estado em 214 estandes, oferecendo opções de lançamento, imóveis usados, apartamentos prontos para morar, loteamentos e ainda salas comerciais para comprar ou alugar. A proposta é apresentar as novidades para o decorrer de 2012 e dar aos clientes a oportunidade de fechar negócios com preços diferenciados e facilidades de pagamento.
O evento já se consolidou como a maior ferramenta de vendas de imóveis do cenário potiguar e está com um diferencial. Os empreendimentos de luxo aparecem com maior destaque. São quatro opções em localizações distintas e cheias de atrativos, como é o caso do Eco Bonfim, privilegiado pela beleza natural da Lagoa do Bonfim.
O setor econômico também é beneficiado. São inúmeras opções enquadradas no programa Minha Casa Minha Vida, que levam a assinatura de construtoras de renome e padrão de qualidade reconhecidos pelo mercado. O sonho da casa própria fica ainda mais próximo para diversas famílias através do auxílio da Caixa Econômica Federal, que estará com um estande durante todo o funcionamento do Salão, para facilitar os financiamentos.
Serviço
XI Salão Imobiliário do RN
De 14 a 18 de março, no Centro de Convenções de Natal
Horário: das 14h às 22h
Entrada e estacionamento: gratuitos
Por Ideia Comunicação
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa
-
28 de dezembro às 12:22
Acidente em Messias Targino: Carreta tomba em curva, motorista sofre escoriações
-
28 de dezembro às 11:05
Natal é a capital menos violenta do Nordeste pelo segundo mês consecutivo