Notícias
Sangria do Gargalheiras
Muita chuva na estrada até chegar a Gargalheiras. As 21h30 fiz esta foto com a parede começando a ser lavada. Dezenas de acarienses e turistas chegam a todo instante para ver o começo da sangria. Não esta chovendo na cidade, mas a alegria das pessoas é notória.
Amanha teremos mais fotos.
O açude Gargalheiras em Acari, deve sangrar a qualquer momento. Essa foto foi feita por Pedro Augusto do blog www.seridopintadocompalavras.blogspot.com/ as 8h da manhã de hoje.
Estou pegando a estrada neste momento para fotografar esse grande acontecimento pelo segundo ano consecutivo.
Veja no link abaixo a sangria do ano passado:
http://canindesoares.blog.digi.com.br/blog/?s=gargalheiras
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “Sangria do Gargalheiras”
-
1 de dezembro às 12:46
Troféu da 23ª Edição do Prêmio Hangar de Música é apresentado
-
30 de novembro às 12:41
Crisma reúne 75 jovens em momento de fé e celebração em São Gonçalo do Amarante
-
29 de novembro às 10:42
Corrida da Advocacia reúne centenas de pessoas e consolida retorno ao calendário esportivo do RN
-
28 de novembro às 22:55
Carlos Kelsen lança livro “Entre dias e ideias” em celebração aos seus 50 anos







Parabéns pela belíssima foto, poucas pessoas tem a chance única de prestigiar esse momento impar, singelo, porém grandioso da Natureza! Valeu! Estarei aí em breve para a Festa do Pescado. Continue fotografando.
Menino vc ficou de plantão mesmo?? Mas vale a pena, né??