Notícias
Dra. Fernanda arrasta multidão pelas ruas de Santa Cruz
[nggallery id=1222]
Dra. Fernanda arrasta multidão pelas ruas de Santa Cruz e confirma liderança disparada
“Este é o último passo da campanha e o primeiro da vitória” foi assim que a candidata a prefeita de Santa Cruz pelo PMDB, Fernanda Costa, encerrou sua grande passeata no pátio da igreja matriz na noite desta quarta-feira, 04, diante de milhares de pessoas.
A passeata que reuniu milhares de pessoas pelas ruas de Santa Cruz percorreu as principais ruas da cidade. Ao total foram quatro bairros visitados, 5 km de caminhada, mas que não desanimou os ânimos da população. De acordo com o deputado Tomba, “Quando o povo quer não quem tome, aqui quem manda é o povo e o povo quer a mudança, quer Dra. Fernanda como a primeira prefeita de Santa Cruz” olhando para a multidão que acompanhava a passeata.
Desde o começo da campanha, Dra. Fernanda, como é mais conhecida, arrasta multidões pelas ruas da cidade. Seja comícios ou passeatas. Sempre aos milhares de pessoas prestigiaram os eventos daquela que representa a mudança, a volta do desenvolvimento a cidade de Santa Cruz.
Na sua trajetória política, Fernanda conseguiu importantes apoios políticos como o do ministro Garibaldi Alves Filho, do senador José Agripino, dos deputados federais Henrique Eduardo Alves, João Maia e Rogério Marinho; dos deputados estaduais Tomba Farias (principal líder político da região), Fábio Dantas e Ricardo Motta, sendo este último presidente da Assembleia Legislativa. Apoios conseguidos graças por ter um projeto político diferenciado e ideal para a cidade pólo do Trairi.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Dra. Fernanda arrasta multidão pelas ruas de Santa Cruz”

-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN
-
11 de setembro às 16:53
Sesc-RN lança livro “Diário Poético do RN” de Leila e Diogenes da Cunha
-
7 de setembro às 20:34
Imagens do desfile de 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 19:33
Evento para público 50+ acontece até esta quinta-feira (04), em Natal
-
2 de setembro às 15:29
União Pet Brasil, faz lançamento da campanha “Castração é a Solução” no Conjunto Neópolis
em santa cruz rn só da dr. fernanda. é 15 neles.