Notícias
Santa Cruz ganha concurso do Ministério do Turismo
Santa Cruz (RN), onde está erguida a estátua de Santa Rita de Cássia, considerada a maior imagem católica do Brasil, foi o município do Nordeste selecionado no Processo Seletivo de Projetos de Fortalecimento do Turismo Religioso no Brasil, promovido pelo Ministério do Turismo.
O valor dos recursos federais disponibilizados para Santa Cruz é de R$ 111 mil. O município do RN, que foi o grande campeão do Nordeste, ganhou de vários destinos religiosos famosos, como Juazeiro, no Ceará, terra de Padim Ciço.
O projeto de Santa Cruz foi desenvolvido em duas etapas. Na primeira, o diagnóstico ficou a cargo da Argus Eventos de Turismo, pertencente ao jornalista Antonio Roberto Rocha e ao economista Gustavo Porpino. Na segunda parte, o levantamento teve orientação do Sebrae-RN.

-
30 de março às 22:32
Evento trata de seletividade alimentar para crianças
-
28 de março às 23:41
SOAMAR RN realizou importante reunião na sede do Comando do 3º Distrito Naval
-
27 de março às 23:09
Araruna lança passaporte de trilha de longa distância a maior do Nordeste
-
24 de março às 21:38
Especialistas e síndicos se encontram em Abril no RN em evento no Arena das Dunas