Notícias
SECOVI/RN tem nova diretoria com Renato Gomes Netto na presidencia
[nggallery id=1850]
O empresário Renato Gomes Netto tomou posse nesta segunda-feira (28), como presidente do Sindicato das Empresas Imobiliárias do Rio Grande do Norte (SECOVI/RN). A solenidade aconteceu no Versailles Tirol com a presença de autoridades. Renato exercerá o cargo até 2018, em substituição ao também empresário Jailson Dantas, proprietário da empresa “Padrão Imóveis”, que passa agora a ser o seu vice-presidente.
A nova gestão terá como uma de suas metas conscientizar a sociedade sobre a importância do papel das empresas imobiliárias nas transações comerciais, inclusive no que diz respeito ao aspecto da segurança jurídica. O mercado imobiliário no Rio Grande do Norte envolve algo em torno de 200 empresas e é responsável pela geração de emprego e renda para cerca de cinco mil pessoas, de forma direta ou indireta.
O setor, segundo o novo presidente, tem ainda uma forte participação na cadeia tributária, através da geração de impostos para o Município e para a própria União, o que coloca o segmento em lugar de destaque quando o assunto é fomento do desenvolvimento econômico.
“Assumo uma entidade muito bem estruturada. Vamos agora ampliar o trabalho já realizado, aumentar a quantidade de serviços para as empresas filiadas, assim como investir em treinamento e qualificação pessoal, através da realização de cursos, palestras e seminários”, assinala.
Fonte: Blog do BG.

-
24 de junho às 11:51
Extremoz celebra a cultura nordestina com o 1º Festival de Quadrilhas Juninas