Notícias
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) alerta a população para não compartilhar boatos no Whatsapp, que levam pânico à população. A mais recente informação inverídica a ganhar as redes sociais, no Rio Grande do Norte, neste fim de semana, fala sobre possíveis armadilhas feitas com o uso de laranjas e pregos, deixadas por ladrões na estrada que dá acesso ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, com o propósito de furar pneus de veículos que trafegam naquela área.
Para a Sesed essa é mais uma falsa notícia originada por quem deseja fomentar de forma irresponsável a insegurança e o medo na população.
A Secretaria de Segurança ratifica o compromisso com o cidadão no sentido de garantir a ordem e a paz social e pede que a população continue colaborando com informações utilizando os canais oficiais do Disque Denúncia da Secretaria, por meio do telefone 181 e pelo WhatsApp (98149-9906).
—
1º Tenente Christiano Couceiro
Assessoria de Comunicação
-
10 de setembro às 10:52
Canindé Soares conquista 1º lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo com trabalho publicado no BZN
-
7 de setembro às 22:27
Natal celebra a Independência do Brasil com tradicional desfile de 7 de Setembro
-
4 de setembro às 15:58
Ian Derick, de Cruzeta, conquista o título de Mister Rio Grande do Norte 2026




