Notícias
O Rio Grande do Norte esteve representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, na solenidade de assinatura de memorando para cooperação técnica no campo de aviação. “Vamos estabelecer a parceria de céu aberto”, anunciou a secretária de Estado, Hillary Clinton, que selou o compromisso de cooperação técnica aeronáutica com o Ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota. Os dois chanceleres também assinaram um acordo para promover o intercâmbio entre os governos estaduais dos dois países, com a presença de 16 governadores de Estados americanos.
O memorando estabelece cooperação técnica em infraestrutura, transporte e tecnologias para o manejo do trafego aéreo. O documento foi firmado no Departamento de Estado.
No encontro com os governadores do Nordeste, no Banco Mundial, o secretário Benito Gama alertou que, com esse acordo “céu aberto” os estados da região precisam defender mais voos internacionais, principalmente, para os Estados Unidos. “Se o Nordeste não ficar atento, perderemos para a região sul”, advertiu.
Texto: Aglair Abreu
-
3 de novembro às 18:03
2ª Batalha do Festival Sesc de Música define representantes de Caicó
-
3 de novembro às 15:15
Batalhão de Polícia de Choque da PMRN celebra 45 anos com solenidade de passagem de comando
-
25 de outubro às 22:13
Neoenergia Cosern realiza desligamento programado para modernizar rede elétrica de Galinhos




