Notícias
1 de outubro às 15:05
Segurança nas eleições
PM manda efetivo para garantir segurança no interior durante eleições
Mais de 800 policiais deixaram o Quartel da PM, nesta manhã, com destino aos municípios que terão reforço na segurança.
Por Thyago Macedo / Nominuto.com
O Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte deslocou parte do seu efetivo para o interior do Estado, na manhã desta sexta-feira (1°). Mais de 800 policiais deixaram o Quartel da PM com destino aos municípios que terão reforço na segurança. O objetivo principal é garantir a tranquilidade durante o fim de semana e, principalmente, no domingo (3), dia das eleições.
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo










