Notícias
24 de março às 23:17
Semana da Árvore
A prefeita Micarla de Sousa abriu na manhã desta terça-feira (24) a Semana da Árvore, iniciativa pioneira na história da capital que tem por objetivo promover ações voltadas para a preservação do meio ambiente e arborização da cidade. Ao longo desta semana, mais de 900 espécies de árvores serão plantadas em diversas áreas da capital e 10 mil mudas serão distribuídas para a população.
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo








