Marca Maxmeio

Notícias

As atividades são abertas ao público, com início no dia 1º de setembro, e se estendem até o dia 10 de setembro.

A Semana da Pátria terá início em Natal (RN) com programação gratuita e aberta ao público. Os eventos, que celebram o Bicentenário da Independência, ocorrerão de 1º a 10 de setembro.

Nesta quinta-feira, 1º de setembro, as atividades serão iniciadas com a Cerimônia de Abertura, na Praça Cívica, às 9h30. Já no dia 2 de setembro, às 19h, haverá apresentação da Banda de Música do Grupamento de Fuzileiros Navais, no Natal Shopping. Os eventos seguem no dia 3 de setembro, às 19h, no Shopping Via Direta, com apresentação da Banda de Música da Base Aérea de Natal. No dia 10, às 16h, a Banda de Música da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada se apresentará no Parque das Dunas.

Como ponto alto das comemorações, haverá o tradicional Desfile Cívico-Militar, no dia 7 de setembro, que ocorrerá às 8h30, na Praça Cívica, no bairro de Petrópolis, em Natal. Na tarde do mesmo dia, às 15h, será realizada uma Parada Naval, que consiste em um desfile de Navios da Marinha, com percurso entre as Praias do Meio e de Ponta Negra.

No período noturno, os navios ficarão fundeados (ancorados) nas proximidades da Praia de Ponta Negra, exibindo luzes verde e amarela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores