Marca Maxmeio

Notícias

[nggallery id=1664]

O 2º Seminário de Desenvolvimento Turístico do Nordeste, realizado em Natal na tarde de ontem (sexta, 25), não discutiu avanços para o setor. Como houve sete discursos, além da entrega do titulo de cidadã norte-rio-grandense à senadora baiana Lídice da Mata, faltou tempo para aprofundar os principais temas que ainda entravam o avanço do Turismo na região, como malha aérea e infraestrutura, entre outros.

Estiveram em Natal parlamentares como o senador Antônio Carlos Valadares, presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo; o filho dele, deputado Valadares Filho, presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal; e o deputado Danrlei de Deus (mais conhecido como ex-goleiro do Grêmio), além do o diretor de Operações do Prodetur do Ministério do Turismo, Carlos Henrique Sobral.

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, prestigiou o evento, assim como o deputado federal João Maia e dois deputados estaduais, Gustavo Fernandes (proponente da homenagem à senadora Lídice da Mata) e Hermano Moraes, além de dirigentes como o presidente do sistema Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz.

Fonte: Blog e-Turismo de Antonio Roberto Rocha na Tribuna do Norte

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores