Notícias
28 de fevereiro às 09:48
Seminário “Grandes cidades constroem-se com edifícios grandes?”
Seminário com Tomás Lapa no CCHLA-UFRN
O professor Tomás Lapa, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano da Universidade Federal de Pernambuco (MDU-UFPE) estará em Natal nesta quarta-feira, às 9h, para ministrar a palestra “Grandes cidades constroem-se com edifícios grandes?”
O professor, que é arquiteto e urbanista e tem doutorado pela Sorbonne, tem desenvolvido pesquisas e reflexões acerca do desenvolvimento sustentável das cidades, da conservação do patrimônio cultural construído e da paisagem urbana. Na palestra, partindo de uma abordagem filosófica, ele irá discutir o impacto que tem tido a verticalização das cidades brasileiras sobre a vivência nas cidades e sobre a sua infraestrutura física.
O evento acontece no Auditório B do CCHLA-UFRN e é organizado pelo professor Márcio Moraes Valença, do Departamento de Políticas Públicas, do Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais e do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo.
Mais informações: Márcio Moraes Valença – 3215-3871
—
Assessoria de Comunicação do CCHLA-UFRN
Jornalista responsável: Flávio Rezende
-
24 de novembro às 21:46
Brilha Natal 2025 traz luz, cultura e prêmios novamente às ruas do Alecrim e Cidade Alta
-
20 de novembro às 22:38
Corridas de rua se consolidam como fenômeno de saúde, lazer e integração social
-
20 de novembro às 16:20
12º Prêmio de Jornalismo reconhece cobertura qualificada sobre ações do Sistema Indústria
-
19 de novembro às 23:25
Zona Norte recebe polo natalino inédito e abre oficialmente o Natal em Natal 2025





