Notícias
Serviços da Operação tapa buraco continuam nesta quinta-feira em Natal
Nesta quinta-feira (09), a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), continua com o seu calendário de serviços da Operação tapa buraco nas quatro regiões da cidade. A informação foi confirmada pelo setor de Conservação da secretaria.
Os trabalhos de manutenção de drenagem e colocação e substituição de paralelepípedos serão promovidos nos bairros de Igapó, Potengi, Candelária, Petrópolis, Pajuçara e Lagoa Nova.
De acordo com o secretário Tomaz Pereira Neto, titular da Semov, a Operação tapa-buraco é um dos serviços de maior visibilidade da secretaria. “Esse trabalho diário é fundamental para o melhoramento de ruas e avenidas. Com ele, os nossos técnicos visitam todos os bairros e descobrem a demanda desses locais”, ressaltou.
As ruas que receberão os serviços nesta quinta-feira são:
Rua Propriá – Igapó
Travessa Pompeia – Potengi
Avenida do Sol – Candelária
Rua Teófilo Brandão – Petrópolis
Rua Carneiro Ribeiro – Pajuçara
Avenida Romualdo Galvão (Entre a Av. Amintas Barros e Miguel Castro) – Lagoa Nova

-
15 de setembro às 14:15
Sueldo Soaress Embala mais um Fim de Semana do Gostoso Sunset neste sábado
-
7 de setembro às 18:48
Desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 22:55
Reinauguração da Praça Cívica
-
3 de setembro às 12:17
Thiago Cavalcanti comemora seus 43 anos de idade e seis anos da coluna na Tribuna do Norte
-
31 de agosto às 23:53
Câmara Municipal de Natal faz Sessão Solene pelos 20 anos da AEBA