Notícias
Serviços de limpeza serão suspensos nesta terça-feira em função do Dia do Gari
A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), informa que os serviços de limpeza pública estarão suspensos nesta terça-feira (16), em função do Dia do Gari, instituído pela Lei Municipal n° 5.781 de abril de 2007. Os serviços de limpeza serão retomados normalmente na quarta-feira (17).
A Urbana solicita aos usuários, cuja coleta é feita às terças-feiras, que só coloquem o lixo para a coleta na quinta-feira (18), para evitar que os sacos sejam rasgados e os detritos espalhados na rua.
O presidente da Urbana, Cláudio Porpino, aproveita a celebração do Dia do Gari para enviar parabenizar e agradecer aos funcionários. “Agradecer aos agentes da limpeza pública no Dia do Gari pela dedicação ao trabalho e lembrar sempre do seu valor para a sociedade natalense. Uma cidade limpa é uma cidade saudável”.
Secretaria Municipal de Comunicação
-
13 de dezembro às 21:26
Regata do Dia do Marinheiro 2025 reúne gerações no Rio Potengi e no litoral urbano de Natal
-
12 de dezembro às 13:16
Dia do Marinheiro é celebrado no 3º Distrito Naval com entrega da Medalha Mérito Tamandaré




