Notícias
Servidores que ganham acima de R$ 4 mil receberão parcela no dia 30
O Governo do RN deposita na próxima quarta-feira (30), a partir das 14h, uma parcela de R$ 4 mil aos servidores ativos, aposentados e pensionistas que recebem acima de R$ 4 mil. O que equivale a um montante de R$ 80 milhões.
O complemento salarial deste grupo será pago em breve, sem distinção entre ativos, inativos e pensionistas, a partir da disponibilidade de caixa.
Essa programação poderá sofrer antecipação, caso haja uma ampliação na captação de receitas do Estado.
Desde o dia 15 de agosto, mais de 80% do funcionalismo já tinha recebido integralmente seus salários.
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo




