Notícias
A secretária municipal de Turismo (Setur), apoiou a 3ª Caminhada do Centro Histórico de Natal, promovida pelo Senac. Marcelo Chiarelli, O coordenador do eixo de Turismo e Hospitalidade do Senac, “ destaca que o trajeto foi construído por instrutores da Instituição, em parceria com a Secretaria de Turismo do Natal”.
A caminhada aconteceu neste sábado, 27 com objetivo de chamar atenção dos natalenses sobre a importância turística do Centro Histórico e também divulgar os roteiros das sete igrejas lançado pela Setur, durante a realização da Expotour Católica. O roteiro engloba o Centro de Natal, passando por igrejas, memoriais, espaços de cultura e artes, dentre outras áreas que retratam o patrimônio histórico-cultural da cidade.
A rota foi a seguinte: Capitania das Artes, Praça André de Albuquerque, Igreja Nossa Senhora da Apresentação (Igreja Matriz), Memorial Câmara Cascudo, Igreja do Galo, Praça Pe. João Maria, Instituto Histórico e Geográfico, Antiga Casa do Pe. João Maria, Sobradinho, Praça 7 de Setembro (Assembleia, Palácio Potengi, Justiça e Prefeitura), Casa da Viúva Machado, Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, Dispensário e Praça das Mães/Capitania das Artes.
-
30 de abril às 07:53
Sesc RN lança livro “Isso (Não) é Coisa de Menina” durante Semana do Livro Infantil
-
24 de abril às 12:02
Marca de artigos religiosos Santo Santo Santo inaugura unidade em Natal
-
23 de abril às 10:05
ABC vence América na Arena das Dunas e derruba invencibilidade do rival na Série D






