Notícias
Show de Wanessa na abertura da 2ª edição do ARTEMODA Potiguar
[nggallery id=1625]
Redação/eliasjoprnalista.com
A cantora pop Vanessa Camargo se apresentou com seu mais recente show “DNA Tour” na noite da última quarta-feira (18), no Teatro Riachuelo, na abertura da 2ª edição do ARTEMODA Potiguar, que acontece até sábado (21), com desfiles de novas tendência que serão realizados na Pinacoteca do Estado.
“DNA TOUR” apresentou um show com o que há de melhor em infraestrutura no Brasil, digno de produção internacional, com painel de LEDs; cenário de última geração; DJ e banda ao vivo; bailarinos; trocas de roupas; coreografias de Bryan Tanaka – coreógrafo das maiores estrelas Pops do mundo. Além de alternar com desfiles de moda durante o espetáculo.
Abertura do show ficou por conta de Paulino Chacon, DJ/Performer Residente do Clube Galpão 29 (Balada Alternativa de Natal). Conhecido no cenário local pela sua performance.
-
18 de dezembro às 09:08
Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira volta a reunir trade turístico em Natal
-
13 de dezembro às 21:26
Regata do Dia do Marinheiro 2025 reúne gerações no Rio Potengi e no litoral urbano de Natal
-
12 de dezembro às 13:16
Dia do Marinheiro é celebrado no 3º Distrito Naval com entrega da Medalha Mérito Tamandaré





