Notícias
SIMONE SILVA BATE UM BOLÃO
Começa a Contagem Regressiva.
Nossa Seleção que entra em campo próxima quinta-feira, dia 10 de junho, no Olimpo Recepções.
Vamos rumo ao Hexa.
È nesta data que festejamos nosso aniversário e também comemoramos os nossos cinco anos de JORNAL DE HOJE.
Este ano a temática da festa é: “Vamos viajar na Copa” e os convites da Terceirize com toques da KMP circularam.
A decoração e cenografia está a cargo de Clodualdo Bahia, o cake designer Robinson Câmara assina o bolo e a Caffech a mesa de doces e sobremesas. O audiovisual será da LMP, iluminação cênica da Iluminar e serviço de manobristas de J. Paiva. Nas bandejas uísque 8 anos e prosecco e ainda ilhas de caipifrutas e chopp.
Completando a carta de bebidas a CaipiONE. Trata-se de caipirinha pronta, congelada, sem adição de conservantes ou aditivos, com pedaços de frutas, vodka importada ou cachaça tri-destilada e disponível em sachês. Os sabores são: limão, morango, frutas vermelhas e maracujá.
O tom verde-amarelo vai predominar no Olimp, que preparou cardápio especial para a noite com clima de torcida brasileira rumo ao hexa, exatamente como a jornalista.
Para animar a noite Isaac Galvão apresenta seu novo show com toques de samba. O grupo de percussão Axé Obá e o DJ Luís Couto completam a sonoplastia que terá momento surpresa com música eletrônica a cargo dos Djs Fam Mattos e Guga Holanda.
Os passaportes da festa podems ser encontrados no Douce France (Petrópolis) e na loja Levi´s do Midway. O cartão desenvolvido pela Visual é numerado e possui código e barra.
Cordialmente
Simone Silva
SERVIÇO
Tema da Festa – “Vamos viajar na Copa”.
Data – 10 de junho, quinta-feira
Local – Olimpo
Hora – 21h
Atrações: Issac Galvão, Axé Obá, Luís Couto
Momento eletrônico com Djs Fam Matos e Guga Holanda
Passaportes: Douce France (Petrópolis) e na loja Levi´s (Midway Mall).

-
14 de fevereiro às 22:24
Governo assina contratos para construção de 698 moradias no RN
-
13 de fevereiro às 09:18
Detran alerta que mais de 269 mil condutores estão com a CNH vencida no RN
-
12 de fevereiro às 21:40
Lançamento da Clube FM Natal celebra nova era da comunicação no Estado
-
12 de fevereiro às 20:35
Bloco do Abraço promove diversão e inclusão social no carnaval de Natal